Disciplina de citometria de fluxo, módulo teórico

A disciplina será ofertada neste semestre de modo online.

Todas as informações da disciplina estão no documento.

Aqueles que tiverem interesse têm até o dia 20 de Julho para preencher o formulário de inscrição disponível no link.
Os que tiverem interesse em se matricular não devem realizar matrícula via SIGA, devem preencher o formulário disponível no link até o dia 20 de Julho :
Como serão ofertadas 15 vagas aos alunos da UFPR, caso o número de interessados supere essa quantidade, será feita seleção por meio das respostas do formulário.
As matrículas serão feitas diretamente pela Secretaria.A disciplina será ofertada tanto para o PPG em Biociências e Biotecnologia do ICC quanto para o PPG em Biologia Celular e Molecular da UFPR.

Programa de Pós-Graduação em
Biologia Celular e Molecular-UFPR